10/01/2016

Please reload

Posts Recentes

Compras conscientes

16/04/2015

1/1
Please reload

Destaques

Chegaram as festas

9 Jan 2015

 

 

O mímico francês Jacques Lecoq dizia que o mais valioso em um espetáculo é como ele termina. O começo e o meio são importantes, é evidente, porém, o final é determinante. É o sabor do final que fica na boca do público e faz da obra um sucesso ou não. Já que a vida é um grande espetáculo, sejamos autoras, diretoras e protagonistas das nossas histórias. Independentemente de como tenha sido nosso ano, é hora de rever planos, brindar vitórias, reconhecer erros, encontrar a família, agradecer, perdoar, renovar esperanças, abraçar, descansar...

 

Natal e Ano Novo são datas muito especiais e merecem a honra de uma produção especial. Celebre esses momentos dando ao seu ano um "gran finale". Para facilitar a correria inevitável desta época, vou passar algumas sugestões.

 

Natal

 

Em geral eventos familiares reúnem todas as idades e a última coisa que queremos é estar na presença de avós, crianças, tios, tendo que arrumar o decote, controlando se a saia subiu, se a fenda do vestido abriu, se o vestido é tão apertado que não dá pra sentar. Esses "incômodos" não combinam com uma noite tão especial. Para garantir um look bacana aqui vão algumas DICAS:

  • Ciladas da Vaidade: Fuja de decotes muito grandes, vestidos colados no corpo, microssaias, transparências exageradas, fendas, vestidos complicados de vestir... Essas peças podem fazer a gente se sentir super bonita, porém não são boas opções para a data.

  • Decoração de Natal: Maquiagem exagerada e muitos acessórios também devem ser evitados. Não queremos concorrência para árvore de Natal. Maquiagem na medida, penteado adorável (faça um cabelo diferente!) e acessórios sofisticados (bijoux metalizadas, pérolas, etc...)

  • Noite Feliz: Vestidos de noite tanto curtos quando longos ou combinação saia e blusa são ótimas pedidas; assim como um belo macacão de seda ou de algum tecido nobre, que possibilite correr atrás das crianças e continuar elegante.

 

Réveillon

 

Amo o ritual que o brasileiro tem de vestir branco no Réveillon. É tão lindo e tão nosso, uma tradição que vale a pena manter. Se não usar branco, vista cores alegres que tragam boas vibrações. Seja qual for sua escolha, fique atenta a essas dicas:

  • Hora de Glamour: Procure modelos com um certo ar luxuoso: detalhes metalizados, renda, pedraria, decote nas costas, etc...

  • Lingerie Exibida: Preste atenção na lingerie. Roupa branca sem forro denuncia a cor da roupa intima e isso pode comprometer o look.

  • Se achando: O mais importante da noite de Réveillon é se você está se sentindo linda. Isso certamente a fará entrar com o pé direito no Ano Novo. Por isso capriche!

  • Simples e Deslumbrante: Mesmo que você esteja de chinelinho na praia e com um vestido simples capriche no make up e no penteado.

  • Além do branco: Eventualmente você pode dar uma escapadela e brincar com cores vivas que simbolizem boas energias. Uma saia branca com regata dourada, um lindo vestido vermelho, um macaquinho azul claro, um vestido longo estampado com cores claras, etc... são boas pedidas para quem quer dar um pulinho pra fora do branco total.

 

Lembre-se: Ter cuidado e zelo por nossa imagem é dizer pro mundo: "Eu me amo e mereço o que melhor a vida tem pra oferecer".

 

Carmela Montanari

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga-me

Tags

Please reload

Arquivos